Skip navigation

Spawn 01 Spawn 02 Spawn 02 Spawn 04

Começa a saga de nosso heróis demoniaco, ele surge na cidade de Nova Yorque completamente desorientado. Recordações fragmentadas passeiam pela sua mente: ele revê o próprio assassinato, seu funeral e se recorda do pacto que fez com o demônio para poder voltar a vida e reencontrar sua amada esposa.

Download: Spawn-001 Titulo: Questões Parte 1

Download: Spawn-002 Titulo: Questões Parte 2

Download: Spawn-003 Titulo: Questões Parte 3

Download: Spawn-004 Titulo: Questões Parte 4

 

Não esqueça de baixar o CDisplay para visualizar arquivos .CBR e .CBZ ou se prefirir extraia o arquivo com o Winrar para ver em .JPG

Anúncios

7 Comments

  1. Ahhh… cara, salvaste o dia com esse teu blog *-*
    a tempos procurava um lugar q fizessem isso =/
    compartilhassem HQ’s, obrigadão mesmo.
    Belo trabalho XD

  2. Oi galera da hq project.Baixei o spalwn 1 e pretendo baixar todos que vocêis deixarem .Mas tenho uma duvida.Soube que spawn tem mais de 150 volumes, mas no site so vai até o 36.Vocêis vão continuar lansando ?Ou vão parar por ai ? Se lerem esse recado mandem a resposta no meu imail alvarosiqueira@ig.com.br .Obrigado por disponibilizar o spawn para mim , que não nasci na epoca que comesou a ser lanssada essa serie .

  3. pra e qm eh fã e naum tm acesso as revistas eh otimo ter alguem q compartilhe!!!!!!……vlw msm!!!!!!!!!

  4. VAMOS POSTAR AKI TODOS OS SPAWN LANÇADOS NO BRASIL E NOS EUA.
    OS MENSAILS E OS ESPECIAIS. O PROCESSO É MEIO LENTO POIS TENHO QUE ESCANEAR E AJEITAR ALGUMAS COISAS. E OS GRINGOS ESTOU TRADUZINDO TODOS E DIAGRAMANDO.

    MAS FIQUE FELIZES POIS TERÃO TUDO O QUE EU PUDER ARRUMAR SOBRE SPAWN.

    Shared Guy
    Compartilhando E-books
    tenho certeza que o santo vício da leitura continuará envolvendo a todos.

  5. finalmente, encontrei um site que tem a hq em pt-br, valeu mano, tô baixando o volume 1 nesse instante, pretendo ler todos ^^
    valeu mesmo.

  6. looooooooooooo
    bota pra kebra

  7. Parabens pelo trabalho de voces
    comecei a colecionar spawn na epoca em que ele foi lançado (anos atras), colecionei ate o numero 60 acho, e quando vi o site de voces…
    enfim, graças a voces, estou podendo acompanhar novamente a historia
    parabens


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: