Skip navigation

Spawn 37 Spawn 38 Spawn 39 Spawn 40

Download: Spawn-037 Titulo: Jogos Mentais

Download: Spawn-038 Titulo: Noel

Download: Spawn-039 Titulo: Fugitivos Parte 1

Download: Spawn-040 Titulo: Fugitivos Parte 2

Não esqueça de baixar o CDisplay para visualizar arquivos .CBR e .CBZ ou se prefirir extraia o arquivo com o Winrar para ver em .JPG

Anúncios

3 Comments

  1. Carak esse spawn eH muito foda ! e eh interessante ver a evolução da hq desde o n*20 .Desde a evolução dos traços p/ ajudar a criar o clima do personagem ateh a transformação de Al Simmons p se tornar o soldado infernal perfeito passando por cada robada . Foi muito Boa a tua iniciativa cara.. e vai add + títulos da série? os desenhos do Capullo e enredo de Todd saum fodas pak vlW!

  2. Muito bom que vocÊ gostou.

    Eu também adoro SPAWN, pretendo colocar TODOS as HQs dele sem exceção.Ainda essa semana coloco mais alguns… vou tentar colocar também o anime que é muito bom.

    Mr. Snow

  3. pow ! eu tava tentandu achar a série animada tbm mas sem sucesso..vc pretende disponibiliza-la logo ??? ela foi eleita a melhor série do canal hbo na épok nada mal p um desenho animado


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: